Sistema ERP Módulo Assistência Técnica & Serviços
A prestação de serviços da sua empresa esta sem controle ?

Gestão XXI - Módulo Assistência Técnica & Serviços
As ferramentas disponíveis no módulo de ASSISTÊNCIA TÉCNICA & SERVIÇOS do Sistema Gestão XXI abrangem visita, assistência técnica, montagem, manutenção de produtos e máquinas, que tenham sido industrializados ou apenas revendidos. Além de alocar recursos como pessoas, equipamentos e peças. Permite criar tarefas e procedimentos, administração de contratos e relatórios com histórico de todas estas integrações. Este módulo permitirá melhor controle dos serviços prestados pela sua empresa alcançando a excelência e satisfação de seus clientes. Conheça o que ele pode fazer pelo seu negócio:
- Configuração e identificação das classes de equipamentos, seus modelos e detalhes;
- Relaciona o cliente ao equipamento fazendo o controle dos serviços em garantia para assistência técnica;
- Controle de períodos internos, deslocamentos, horas extras e hospedagem dos técnicos, conforme disponibilidade destes em agenda compartilhada;
- Obtém o resumo financeiro de todas as despesas (a faturar ou não), peças aplicadas, veículos e suas quilometragens;
- Cria tarefas de procedimentos, padronizando o atendimento conforme o serviço a ser executado;
- Relatórios detalhados com resumos de totais de horas utilizadas e faturadas, despesas e peças aplicadas por clientes, equipamentos, técnicos, serviços executados, etc.;
- Administração de contratos de aluguel, manutenção, suporte e garantia;
- Locação de equipamentos, com controle do ativo fixo e do período locado;
- Histórico de todas as integrações da Assistência Técnica com: Requisição, Cotação Compra, Pedido Compra, Recebimento, Cotação de Cliente e Pedido de Cliente;
- Permite a programação de visitas conforme a frequência e período escolhido.uisição, Cotação Compra, Pedido Compra, Recebimento, Cotação de Cliente e Pedido de Cliente;