Sistema Erp Para Assistencia Tecnica

O sistema ERP para assistência técnica tem como principal objetivo sistematizar, racionalizar e otimizar os fluxos em prestadoras de serviços, como forma de aumentar a competitividade no mercado, minimizar erros e colaborar para a geração de resultados positivos, que irão refletir satisfatoriamente nos clientes. Com o sistema ERP para assistência técnica, é possível abranger os serviços de montagem, manutenção e avaliação de um produto ou máquina, em garantia ou não, e que tenha sido industrializado ou revendido.

Com o sistema ERP para assistência técnica, a empresa também tem integração entre módulos e serviços de toda a produção, além de alocar pessoas, recursos e peças. Dessa maneira, todo o processo fica mais prático e rápido, inclusive os procedimentos que dependem de fator humano.

Logo_Gestão

AS CARACTERÍSTICAS DO SISTEMA ERP PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA E INTEGRAÇÃO DE MÓDULOS

O sistema ERP para assistência técnica integra os seguintes módulos: estoque, compras, comercial, financeiro, emissão de nota fiscal, serviços e atendimento ao cliente. Ou seja, praticamente todos os setores da empresa podem ser organizados e geridos por programas e softwares de automação.

Assim, o sistema ERP para assistência técnica permite configurar e identificar as classes de cada equipamento, além de seus modelos e detalhes. Mais do que isso, o programa também consegue relacionar o cliente ao equipamento, a partir do controle de serviços e a garantia pela assistência técnica. Entre outras características e ferramentas do sistema ERP para assistência técnica, destacam-se:

Logo_Gestão

Elaboração do resumo financeiro de todas as despesas e peças aplicadas;

Logo_Gestão

Elaboração de relatórios detalhados, com resumos de horas utilizadas;

Logo_Gestão

Administração de contratos, além de manutenção e suporte;

Logo_Gestão

Elaboração de cronogramas de visitas técnicas.

EFICIÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS E SOFTWARES PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA COM A GESTÃO XXI

A Gestão XXI trabalha com o desenvolvimento de softwares integrados de automação, como é o caso do sistema ERP para assistência técnica. A empresa atende em todo o estado de São Paulo e cidades do território brasileiro, tendo como principal missão oferecer soluções diferenciadas e eficientes, de acordo com as demandas do mercado e necessidades do cliente. Com anos de atuação no segmento, a Gestão XXI se destaca no ramo, demonstrando todo o seu potencial, credibilidade e comprometimento.

Conheça o que ele pode fazer pelo seu negócio:

Obter os melhores preços e prazos com os melhores fornecedores, controlando o estoque, fluxo de compras.

SOLICITAR UMA DEMONTRAÇÃO