Para ter um telemarketing diferenciado, onde o operador tenha todas as informações imediatas durante o atendimento, é necessário um sistema completo, controlar os dados de contato dos seus clientes é de extrema importância. O módulo TELEMARKETING do Sistema Gestão XXI possibilita a identificação de contatos, scripts de atendimento, registro de toda negociação com seu cliente, entre outras informações. Aproveite estas ferramentas para tornar seu telemarketing mais ágil e eficiente. Conheça o que ele pode fazer pelo seu negócio:
Identificação de contatos ativos, receptivos, indicações e mala direta;
Cadastro de clientes potenciais ou prospects com efetivação em carteira após a inclusão do pedido de venda;
Scripts de atendimento configurável conforme o perfil do cliente;
Agenda de visitas do vendedor com posterior acompanhamento;
Permite executar campanhas utilizando diferentes veículos de divulgação;
Alerta automático para retornos de ligações programadas;
Efetua verificação automática de limite crédito, renovação de cadastro e contas a receber vencidas. Direciona automaticamente para o departamento responsável;
Cadastro de concorrentes com informações de sua estrutura, produtos, serviços e recursos. Este pode ser vinculado a uma ocorrência da proposta para histórico;
Opção para criar campanhas de fidelização para os clientes. Sistema ERP Telemarketing: a cada “x“ R$ em compras o cliente recebe um percentual deste valor para utilizar em novas compras;
Permite criar sequências do número da proposta para registro das alterações de valores e/ou condições oferecidas, mantendo assim um histórico da negociação;
Configurador instantâneo para montar um produto segundo características, opções, acessórios disponíveis e preços desejados pelo cliente;
Permite criar lista de destinatários de e-mail para envio de mala-direta;
Impressão de etiquetas do cliente para mala-direta;
Possibilidade de analisar custos e margens considerando impostos a partir de uma proposta;
Opção para relacionar um pedido ou recebimento de compras a uma cotação ou pedido de cliente, apurando custos e margens conforme valores de entrada X saídas;
Relatório de medição da produtividade dos operadores com vários filtros de consulta;
Gerenciamento de Pipeline ou Funil de Vendas – etapas que formam o ciclo de vendas de uma determinada empresa, canal ou vendedor.
Obter os melhores preços e prazos com os melhores fornecedores, controlando o estoque, fluxo de compras.
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