Programa Para Emitir Nota Fiscal Eletronica De Serviços

A Nota Fiscal Eletrônica de Serviços (NFS-e) é um projeto da Receita Federal do Brasil (RFB) e da Associação Brasileira das Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf), em conformidade com o Protocolo de Cooperação ENAT no. 2, de 7 de dezembro de 2007. O principal objetivo da nota é documentar as operações de prestações de serviço, por meio de uma armazenagem digital feita por um programa para emitir nota fiscal eletrônica de serviços.

Nesse sentido, além da documentação dos processos de compra e venda, a NFS-e também contribui para a organização das administrações tributárias, por meio da padronização e racionalização das informações geradas no programa para emitir nota fiscal eletrônica de serviços. Dessa maneira, pode-se aumentar a competitividade das empresas brasileiras e oferecer mais conforto ao cliente e vendedor, que não necessitam armazenar documentos em papel.

Logo_Gestão

PROGRAMA PARA EMITIR NOTA FISCAL ELETRÔNICA DE SERVIÇOS QUAL O MELHOR E OS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Todas as empresas, desde 2010, são obrigadas a instalar um programa para emitir nota fiscal eletrônica de serviços. Por esse motivo, é importante encontrar um software adequado, com o melhor custo-benefício do mercado. O NF-S dos módulos de um sistema moderno, por Programa para emitir nota fiscal eletronica de serviços, oferece todo o cálculo do ISS, conforme legislação municipal, além de gerar o RPS (recibo provisório de serviços), a partir do xml que é posteriormente convertido em NFS-e.

Além disso, com o programa para emitir nota fiscal eletrônica de serviços NF-S dos módulos de um sistema que opera em conformidade às normas vigentes, tem-se agilidade nos processos de troca de dados entre empresas (B2B), com transparência nas negociações e transações comerciais. Entre outros benefícios do programa para emitir nota fiscal eletrônica de serviços NF-S, está a facilidade da Consulta da Nota junto à Prefeitura.

GESTÃO XXI - DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA

A Gestão XXI é especializada no desenvolvimento de software, consultoria em sistema de gestão empresarial, comercialização, oferecendo o programa para emitir nota fiscal eletrônica de serviços NF-S dos módulos de sistema Gestão XXI. A empresa está no mercado desde 1995, sendo reconhecida no Estado de São Paulo e demais cidades do território nacional, por oferecer soluções integradas e tecnológicas, que atendem às necessidades de cada um de seus clientes.

Conheça o que ele pode fazer pelo seu negócio:

Obter os melhores preços e prazos com os melhores fornecedores, controlando o estoque, fluxo de compras.

SOLICITAR UMA DEMONTRAÇÃO