Erp Para Ecommerce

O ERP para ecommerce possibilita a gestão de uma loja intuitiva, confiável e segura. A ferramenta garante a escolha de produtos oferecidos no site e a forma de pagamento, bem como o cálculo do frete de acordo com o CEP, o peso ou volume do pedido e a integração online com operadoras de cartão de crédito, débito e boleto – MOIP. E além de exibir todas as informações técnicas a respeito de um produto, o sistema apresenta dados sobre o estoque e ilustrações e valor. A opção de pesquisa pelo tipo de item ou descrição é outro recurso oferecido pelo software de gerenciamento.

Logo_Gestão

É válido mencionar que o ERP para ecommerce proporciona, ainda, a configuração do layout de um comércio virtual, incluindo as imagens e as cores, bem como as barras de menus, de acordo com a identidade visual de cada site.

IMPORTÂNCIA DO ERP PARA ECOMMERCE

O ERP para ecommerce é essencial para o setor de comércio eletrônico, que visa alcançar o sucesso, tanto para empresas que surgiram no meio virtual como para as lojas físicas que mantêm paralelamente seu negócio na internet. A depender da necessidade do cliente, o ERP para ecommerce é composto por módulos associados aos departamentos de uma loja – financeiro, estoque, nota fiscal, atendimento ao cliente, entre outros.

O ERP para ecommerce é capaz de integrar as atividades de um mesmo negócio. Além disso, o sistema é de fundamental importância por aperfeiçoar o armazenamento e o gerenciamento de dados, de forma que garanta o acesso com agilidade e eficácia.

E para tornar uma loja virtual eficiente e completa, o ERP para ecommerce permite o acompanhamento de toda a situação de uma compra, da aprovação à entrega. Desse modo, é válido ressaltar que a manutenção de um sistema de gestão é simples, já que é realizada por meio de banco de dados do próprio software.

ESPECIALIZADA EM SISTEMAS DE GESTÃO

A Gestão XXI é especializada em desenvolver e comercializar software de gerenciamento de dados, assim como em executar serviços de consultoria em sistema de gestão para empresas. Seu público-alvo é formado por pequenos e médios empreendimentos dos setores industrial, comercial e de serviços de todo o território brasileiro.

Conheça o que ele pode fazer pelo seu negócio:

Obter os melhores preços e prazos com os melhores fornecedores, controlando o estoque, fluxo de compras.

SOLICITAR UMA DEMONTRAÇÃO