Erp Para Assistência Técnica

O setor de serviços necessita de um controle eficiente de seus processos para entregar um excelente resultado ao cliente. Por isso, o ERP para assistência técnica é de fundamental importância para empresas que atuam nesse segmento de mercado.

Logo_Gestão

Um software de gestão deve ser instalado adequadamente, em conformidade com as ferramentas já utilizadas por uma empresa. Tal sistema requer manutenção regular, que assegure o seu bom funcionamento. Ademais, é necessário o emprego de um ERP para assistência técnica para ter apoio em relação à forma mais adequada de aplicar a ferramenta no dia a dia de uma empresa ou prestar esclarecimentos ao cliente, caso necessário.

ERP PARA ASSISTÊNCIA TÉCNICA DOS MÓDULOS DE SERVIÇOS

ORecomendado para o setor de serviços que busca a eficiência no armazenamento e gerenciamento de informações, o ERP para assistência técnica também faz o papel de alocar recursos, como pessoas, equipamentos e peças. E, para funcionar adequadamente, uma empresa conta com diversos departamentos – comercial, financeiro, estoque, faturamento, compras, entre outros. Esses setores podem ser geridos e integrados com o uso de um ERP para assistência técnica.

O ERP para assistência técnica tem mais de três dezenas de módulos, que correspondem aos departamentos de um empreendimento. Todos os módulos contam com centenas de funcionalidades, os quais atendem às necessidades de segmentos variados.

O ERP para assistência técnica do módulo de compras, por Erp para Assistência Técnica, reduz o tempo para lançamento e gestão dos processos, de modo a contribuir para a diminuição de custos. A ferramenta possibilita comparar preços entre fornecedores, controlar a qualidade dos itens adquiridos, ratear despesas e gerir compras, entre outras funcionalidades.

Por sua vez, o ERP para assistência técnica do módulo comercial garante o controle estratégico das vendas, o que eleva a lucratividade de uma empresa. O software de gestão pode ser usado para definir metas para vendedores e permitir o acesso ao histórico de interação com o cliente, por Erp para Assistência Técnica.

REFERÊNCIA NO DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARE PARA GESTÃO DE EMPRESAS

A Gestão XXI dedica-se a desenvolver e fornecer software de gestão empresarial de excelência para o mercado nacional, além de prestar serviços de consultoria em sistemas de gestão. Seus clientes incluem empresas de pequeno ou médio porte de diferentes ramos e demais que precisam otimizar a administração de seus negócios.

Conheça o que ele pode fazer pelo seu negócio:

Obter os melhores preços e prazos com os melhores fornecedores, controlando o estoque, fluxo de compras.

SOLICITAR UMA DEMONTRAÇÃO